Maquia e Fala | Metas e resoluções para o canal e blog em 2015, pesquisa premiada e mais...


Oi gente! Quem aí gosta de vídeos de Maquia e Fala? Eu sempre via nos canais das amigas e blogueiras mais conhecidas e queria fazer, mas nunca rolava, até que um dia sentei em frente à câmera, e pá, saiu! hahahaha


O blog cresceu bastante esse ano, a fan page também, comecei a gravar vídeos e tudo isso é super importante pra mim! Mais importante ainda, é ter o apoio de vocês, por isso, além de falar sobre minhas metas pro blog, queria também pedir a opinião de vocês sobre várias coisas relacionadas à tudo isso que amo tanto! Vamos conferir o vídeo e saber mais sobre e claro, como me maquio?!



Produtos usados no vídeo:
- Primer Baby Skin, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Base Pure MakeUp cor Dourado, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Corretivo Select Cover Up cor NW25, MAC [RESENHA EM BREVE]
- Base em pó mineral cor beige 1, Mary Kay [RESENHA EM BREVE]
- Duo de blush e bronzer cor Sta. Lúcia, ELF [RESENHA EM BREVE]
- Blush cor 02, Vult [RESENHA AQUI]
- Fixador de sombras H²O Fix, Duda Molinos [RESENHA AQUI]
- Sombra unitária cor Halzenut, Mary Kay
- Paleta de sombras Confort Zone, Wet n' Wild [RESENHA AQUI]
- Lápis de olhos Begete, quem disse, berenice? [RESENHA EM BREVE]
- Máscara de cílios Voluminous Miss Manga, L'oreal [RESENHA EM BREVE]
- Soft Matte Lip Cream cor Prague, NYX [RESENHA AQUI]

E aí, o que acharam da make? Dá pra sobreviver? hahahaha
Bom gente, agora, falando sério: Quero muito saber mais sobre vocês, que visitam o blog e pra isso, fiz uma breve pesquisa de público! São perguntas básicas e no final da pesquisa, quem deixar seu email vai concorrer à um premio surpresa que eu estou preparando pra ganhadora!
Para concorrer, respondam até dia 31/01, tá?!
O envio será por minha conta e a sortuda receberá em casa!
Bora lá responder à pesquisa???

RESPONDA À PESQUISA PREMIADA E CONCORRA À PRÊMIOS:

Conto com as respostas de vocês!!!
Espero que tenham curtido o post!!!

Até!!!



16 comentários:

  1. Tô lá assistindo vc! =)
    Sobre moderar os comentários, ainda não fiz isso, pq quase ninguém comenta no blog mesmo....#triste

    Beijo lindinha!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria também estou nessa!!! Comecei a pouco tempo mas não sei como divulgar o meu blog ainda!
      Vou te seguir tá! bjs

      Excluir
    2. Obrigada Gi!
      Bom, os comentários eu comecei a moderar, to achando que vem menos spam agora! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. Super legal! A make ficou linda, e respondi a pesquisa também! Quanto aos comentários eu modero pq é melhor na hora de responder.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yara, que bom que gostou!
      To achando mais legal moderar tambem!
      Beijoss

      Excluir
  3. Que 2015 seja de muitas realizações e sucesso! Também comecei o meu canal a pouco tempo e espero que vc acompanhe também. BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Iris, pra todas nós!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijoss

      Excluir
  4. Aiii que fofalinda, você é muuuito lindinha sério! hahaha
    tive um pouco de dificuldade de prestar atenção nos dois juntos (você falando e se maquiando ~lerdinha~) A maquiagem ficou bem legal e a cobertura da pele ficou perfeita, queria ter o costume de me maquiar mais, vou colocar como meta para 2015 haha
    Respondi o questionário direirinho.
    Bjjsss
    http://lo-botomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn,obrigada Mia! Voce é uma fofa!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado da make!
      Beijossssssssss

      Excluir
  5. Adorei o vídeo, e a make ficou linda, adorei suas novas ideias.
    Torcendo para dar tudo certo e ser um sucesso seus planos.

    Já respondi ao questionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bete, fico feliz que tenha gostado!!!
      Beijosss

      Excluir
  6. Achei sua maquiagem linda e amei esse batom que você usou, já quero um pra mim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jaque, fico super feliz que tenha gostado!
      O batom é lindão, to amando muito ele!
      Beijosss

      Excluir
  7. Amei o vídeo, já participei da pesquisa. Nesses casos é bom moderar os comentários. Fiquei encantada com essa base. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jacke!
      Tambem acho que moderando é melhor!
      A base é muito boa, eu adoro!
      Beijosss

      Excluir
  8. Adorei o vídeo, adorei a junção dos dois assuntos :) ah, aproveitei para responder a sua pesquisa de público :)

    Beijão, Tay
    www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...