Resenha: Batom Please Me, MAC


Já tem um tempo que estou pra fazer essa resenha, mas nunca dava certo, faltavam fotos, ou faltava tempo, mas hoje enfim, trouxe a resenha do primeiro batom MAC que eu comprei:


Sempre ouvia falar muito sobre a qualidade dos batons MAC assim como tudo da marca e desejava bastante um batom pra chamar de meu. Vivia na duvida sobre qual cor escolher, já que não é um produto barato aqui no Brasil e assim sendo, o ideal é que fosse uma cor que eu usasse bastante!
Acabei optando pelo Please Me, que por muito tempo foi febre e pelas resenhas que via na internet, combinava com vários tons de pele.


A embalagem dele é a regular da marca, que aliás é um charme, acho chic! rsrs
Ela é bem resistente e fecha bem, dá muita segurança pra carregar na bolsa. No fundo vem indicando a textura, o nome da cor e referência, achei bem bacana também.
O Please Me faz parte da linha mate dos batons MAC e isso foi um ponto importante na hora de escolher, pois estou amando esse acabamento. Ele é super confortável nos lábios e não fica extremamente seco, é bem legal a textura. O tom da cor é nude, mas só que puxado pro rosa, meio queimado até e é o tipo de cor que me encanta! Mostrei ele no último vídeo do Especial Top 5, pra quem quiser ver, é só clicar aqui.


Apesar dele ser de tom neutro, não deixou minha boca "apagada" e isso fez com o que eu me apaixonasse por ele. Sou totalmente avessa a tons que me deixam com a "boca de morta" acho que sempre fica estranho em mim, mas com esse  foi diferente, foi amor "a primeira passada". hehehe
Bom, os batons MAC dispensam muitas apresentações, não é mesmo?! Mas não quis deixar de mostrar ele, até pra quem tiver o meu tom de pele e quiser ver como fica não é mesmo?! Gostei bastante dele e só me fez desejar mais batons da marca! hahahaha
Comprei no site da Sephora e na época tinham um cupom de 15%, paguei por volta de 56,00 por ele.
E vocês, gostaram? Quem aí tem a cor? Me contem!!!


Até!!!



18 comentários:

  1. Lindo! Sabe que não gostei muito de um batom da MAC q ganhei? Não sei, ele não durou muito na boca =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Ellen, vai ver é o tipo de acabamento, são vários ai pode ter algum tipo que nao dura muito mesmo ne?!
      Beijosss

      Excluir
  2. ficou linda a cor, mas acho que em mim que sou transparente não ia ficar legal haha, mas ficou ótimo em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Géssica!
      Realmente se a pessoa for muito branquinha talvez nem realce né?
      Beijoss

      Excluir
  3. Ficou muito lindo! Tenho a mesma cor de pele que você e adoro esse tons, acho perfeito. Adorei muito em você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Que bom que gostou!
      Com certeza vai combinar com você então!
      Beijosss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fofo né?!
      Não me arrependi de ter adquirido!
      Beijosss

      Excluir
  5. Muito lindo em você! É uma das cores que ainda quero...

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Compra quando der que você vai adorar!
      Beijoss

      Excluir
  6. Em você ficou lindo. Adoro os batons da Mac porque eles possuem uma duração incrível. Mas gosto mais de batons vermelhos, acho que porque sou branquinha, rss!! Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória!
      Realmente os batons MAC são ótimos!
      E batom vermelho em ti fica lindo mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  7. Arrasou na resenha, ainda não tenho nenhum produtinho da marca, tbm sou curiosa em experimentar os batons principalmente os matte, e esse q vc citou ta mto lindo é bem a cor q tbm uso muito, e em vc ficou lindo super combinou com seu tom de pele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bete, que bom que gostou! Obrigada pelo elogio!
      Os batons da marca valem muito à pena!
      Beijosss

      Excluir
  8. Nossa esse batom é lindo e não te deixou nadinha com a boca apagada, amei.
    Flor quero te convidar a dar uma passadinha lá no blog,ficarei mega feliz em saber o que você achou do meu cantinho e do meu trabalho.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/relogio-michael-kros.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Realmente ele ficou maravilhoso em você, combinou super bem! Bjs - www.arianesatelos.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...