Dica do Dia: Saiba os erros de maquiagem das famosas e evite-os!


Olá... como vão meninas?!
Vamos falar de maquiagem??? Na pesquisa que coloquei no blog (quem ainda não respondeu, clica aqui e responde,tá?!), muitas meninas falaram que gostariam de mais dicas de make, então vou dar uma atenção especial ao assunto, ok?!
Dica do Dia: Na hora do make, temos sempre que usar o bom senso e tantar não pesar a mão na hora de passar os produtos, não é mesmo?! Quem de nós nunca cometeu algum pecadinho pelo excesso?
Mas, fiquem sabendo que isso não acontece apenas conosco, mulheres do "mundo real'!

Erros de maquiagem cometidos até pelas celebridades (e como são, vocês verão a seguir)!
Olheiras esbranquiçadas, pó translúcido evidente, sombra preta borrada e contorno de boca marcado são alguns dos erros e eles podem (e devem) evitados. 
Confira algumas dicas para não passar vergonha por aí!

Nem mais escura e nem mais clara: a base não pode variar muito da cor natural da pele. Caso contrário, é erro na certa. Andrea Riseborough é exemplo. A atriz optou por uma cobertura extremamente branca e ficou com a expressão pálida. Para não passar por constrangimentos como esse, na hora de escolher o tom, teste o produto diretamente no rosto. 

Lábios coloridos exigem cuidados. Afinal, eles serão o destaque do make e qualquer borrão chamará a atenção. Sofia Vergara, por exemplo, escorregou na produção e não fez bonito ao usar o batom coral. Se for ultrapassar os limites da boca, seja precisa. Use um lápis de contorno labial para recriar o desenho seguindo as proporções originais e jamais anule o "V" do lábio superior.

Olhos coloridos estão mais do que liberados, mas, para usá-los, é preciso ter cuidado. Berenice Marlohe apostou no esfumado excessivo que foi além das proporções do olho e pesou a produção. Tons escuros espalhados sem cuidado causam olheiras e podem destruir o look. O ponto de luz vermelho usado para abrir o olhar também foi aplicado no lugar inadequado e contribuiu para o erro. A iluminação deve ser feita sempre no cantinho interno dos olhos, se possível com sombras metalizadas.


Leighton Meester errou na composição do make ao apostar em cores não complementares. Os tons de azuis são os que melhor combinam com os vermelhos. Além disso, a atriz abusou do esfumado roxo na parte inferior dos olhos, o que causou uma impressão de hematoma.

Jennifer Lopez ficou irreconhecível com este make! A base não foi aplicada de forma homogênea - ficou concentrada na zona T - e o rosa claro do batom contribuiu para deixar a expressão pálida.

Katherine Heigl aplicou pó bronzeador em demasia e ficou com a aparência alaranjada. Para fugir deste look exagerado, aplique pouco produto e não se esqueça de esfumá-lo, principalmente no caso das branquinhas. E se o colo for ficar à mostra, procure aplicar um hidratante com cor na região para fugir dos contrastes.

Parece que Kim Kardashian tem patinhas de aranha no lugar de cílios. Postiços alongados funcionam melhor quando usados somente em cima e pedem muita máscara de volume para igualar o comprimento. Quer ficar mais discreta, use o item somente no canto externo dos olhos.

Fernanda Vasconcellos exagerou no corretivo iluminador, criando a aparência de "panda invertido". Se você quiser um look iluminado natural, aplique, em primeiro lugar, um corretivo do tom da sua pele. Só depois você deve partir para o iluminador, que deve ser aplicado em pouca quantidade e no canto interno dos olhos.. No caso dela, porém, o resultado ficou mais aparente, já que a atriz delineou os olhos com sombra e lápis preto.


Conteúdo MdeMulher 
Por Daniela Carasco e Melissa Vaz 
Foto: Getty Images

Nossa... e agente que acha que elas sempre arrazam, né?! Até as celebs dão suas escorregadinhas! rsrsrs
Agora que sabemos os mais comuns e faceis de errar, vamos fugir deles, não é mesmo?!

E aí, o que acharam? Qual pecadinho aí vocês nunca cometeriam? E qual já cometeram?
Me contem...

Até!!!



4 comentários:

  1. Oi amada. Adorei o post. Acho que o pecadinho que eu nunca cometeria seria o de passar iluminador no lugar errado ou em demasia! Não sou fã desse tipo de make. kkkkk.

    Bjoks da Gica.
    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente... essa da Fernanda Vasconcelos já vi muita celebridade fazendo! 'orriviu'
    Agora vou contar uma coisa... esse negócio de aumentar a boca com o batom... sinto muito mas não acho legal. Conheço uma pessoa que faz isso e ainda abusa do lápis de contorno.... ai, não dá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei as patinhas de aranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijocas

    ResponderExcluir
  4. gente, q horros.heheh
    a maek pode deixar DIVA ou acabar com a pessoa, né?
    heheh
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...