Dica do Dia: Como usar o babyliss e fazer cachos incríveis!



Oieeee!!! Como estão?!

Eu ainda na briga lá em casa pra conseguir tirar as fotos da camera!hahahaha

Mas logo eu resolvo isso!!! E simmm, a Dica do Dia voltou!!!! Quero pesquisar coisas bem legais pra gente ficar por dentro de tudo que é novidade sobre cabelo, make e unhas, claro!!!!

Hoje vou mostrar uma tendencia que está pegando, e que eu acho lindo: Cachos! Quem nunca quis aquele penteado bapho das famosas? O meu cabelo é daqueles que não pegam mesmo os cachos, e então resolvi pesquiser dicas para que ele segure os cachinhos...

Espero que curtam a dica de hoje!

Truques de profissional para usar o babyliss e conquistar cachos incríveis



Cachos soltos e displicentes, feitos com babyliss, conquistaram de vez as celebridades (na telinha ou na vida real) e prometem desbancar o liso chapado. Para copiar siga as dicas de Marco Antonio de Biaggi:


· Opte por um aparelho de diâmetro médio, entre 20 e 25 milímetros, que formam cachos à Gisele Bündchen - largos e soltos. Existem os modeladores fininhos, para definir cabelo crespo ou afro, e os grossos, que fazem ondas ainda mais suaves com uma pegada retrô. "Recentemente, descobri um babyliss com duas hastes paralelas, que forma um frisado nos fios. Estou amando!", conta Marco.

· Fazer babyliss sozinha não é tão fácil. Tonn Rios, cabeleireiro do MG Hair e assistente de Marco Antonio, tem um truque que ensina para as suas clientes: para enrolar as mechas do lado esquerdo, segure o aparelho com a mão oposta passando o braço por cima da cabeça e vice-versa. Perto da nuca, enrole apenas as pontinhas de algumas mechas e misture-as no restante do cabelo.

· Mais um cuidado: como o aparelho esquenta muito e nem sempre tem um revestimento de proteção, vale a pena treinar com ele desligado. Assim, você não corre o risco de acabar com as orelhas queimadas.

· Cabelo muito fino, do tipo que não para nada, vai precisar de um passo a mais. Depois de soltar a mecha que estava enrolada no babyliss, faça um rolinho com os dedos e prenda-o no topo da cabeça.

· Se quiser um resultado ainda mais sexy, a cara do Marco Antonio, desfie algumas mechas do topo da cabeça com um pente fino e salpique pomada em pó nessa área, o que garante volume e fixação.

· "Para ficar moderno, a risca deve ser no meio como usam as modelos mais incríveis do planeta", fala Marco Antonio de Biaggi.

· Separe mechas médias, de dois dedos de largura e comece pelos fios perto da nuca.

· Borrife um spray termoativo nas mechas para proteger o cabelo do calor do modelador.

· Enrole a mecha no babyliss posicionado na vertical. "Dessa forma, o cacho fica mais bonito e você não perde o comprimento dos fios", ensina Marco.

Reportagem: Débora Lublinski - Edição: MdeMulher
Conteúdo do site Boa Forma
Foto: Getty Images

Até fácil, né?! O negocio é a pratica mesmo...

Acho que vale a pena, pra mudar um pouco o visual!
Eu comprei um kit, com chapinha, secador e babyliss, geralmente só uso a chapinha, mas vou começar a usar mais as outras coisas... quem sabe eu consigo!rsrsrs

O que acharam das dicas?

Até...




3 comentários:

  1. Oi wenia..eu to viciada no baby liss agora..adoro fazer cachinhos...beijosss

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiii amiga!
    Eu faço cachinhos com a chapinha mesmo rsss

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...